Breaking News

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alerta contra risco de afogamento na região

MPERATRIZ - Alerta contra o risco de afogamento na região tocantina, principalmente com a abertura oficial do período de veraneio na Praia do Cacau, que será realizada neste fim de semana. Para garantir a segurança dos milhares de banhistas que vão frequentar a praia neste período, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Meio Ambiente orientam os barraqueiros e checam os últimos detalhes no local.

Preocupados com a segurança na praia, principalmente ao usar botijões de gás, os bombeiros orientam os barraqueiros a tomar alguns cuidados indispensáveis e que podem evitar acidentes. Além disso equipes de salvamento estão supervisionando a área de segurança para garantir a tranquilidade dos banhistas.

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, já traçaram as metas para a temporada de veraneio 2009. Para manter o ambiente limpo e preservado, mais de cinco mil sacolas serão distribuídas nas Praias do Meio e Cacau.

A correta manipulação dos alimentos e a higiene tanto pessoal, quanto do ambiente também estão em pauta. Mais de 60 pessoas participam do encontro. A Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau também garante que a capacitação para os barraqueiros é importante para melhorar a qualidade do atendimento em uma das mais movimentadas da região.

Todo o sistema de iluminação da praia já está concluído. De acordo com a Defesa Civil, a abertura oficial será realizada neste sábado.

Imirante.

Nenhum comentário:

Designed By