Breaking News

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quadras da Beira-Rio vão ser recuperadas

ESPORTE CIDADE - Quadras poliesportivas instaladas no complexo da Avenida Beira-Rio serão revitalizadas pela Prefeitura de Imperatriz, segundo informou o secretário da Juventude, Arnaldo Júnior. Ele disse que a avenida, considerada cartão-postal da cidade, também deverá sofrer modificação, conforme projeto arquitetônico defendido pelo prefeito Sebastião Madeira. A meta é expandir a Beira-Rio até o Cais do Porto.
Arnaldo Júnior comentou que está realizando estudos para que sejam feitas algumas modificações nas áreas esportivas e de lazer da avenida. “Essa intervenção resultará na melhoria do fluxo da comunidade nesta área de Imperatriz”, arrematou o secretário.
Segundo Arnaldo Júnior, as pessoas atualmente costumam freqüentar a Beira-Rio somente nos fins da tarde ou durante os fins de semana. Para ele, a melhoria do aspecto urbanístico da área proporcionará maior fluxo de pessoas.
O secretário também comentou sobre estudos que estão sendo realizados para melhorar os equipamentos de lazer e esporte na Praça Mané Garrincha, localizada em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Designed By