Breaking News

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JV Lideral enfrenta o estreante Bec

ESPORTE DA CIDADE - Em busca da segunda vitória no Campeonato Maranhense, o JV Lideral recebe o Bacabal hoje, às 20h30, no Estádio Walter Lira. O BEC fará a sua primeira partida oficial na temporada e ainda não poderá contar com os reforços recém-contratados.
Embalado pela vitória de virada sobre o Nacional, por 3 x 1, o JV Lideral está de olho na liderança isolada do grupo B (equipes do interior). Se vencer, ampliará sua vantagem na chave. Para a partida de logo mais, a equipe terá duas estréias: o lateral-direito Jefferson e o volante Gia (irmão do meia Romarinho). Os dois já ganharam condição de jogo e estão à disposição do técnico do Trator do Camaçari, Sandow Feques. O restante do time deverá ser o mesmo que começou a partida contra o Nacional.
Com um time modesto em relação ao da temporada passada, o Bacabal estreará no campeonato Maranhense sem poder contar com o goleiro Taffarel, o meia André, o volante Jair (ex-Central de Caruaru/PE) e os atacantes Fabão (ex-Confiança/SE) e Tiago (vindo das categorias de base do Fluminense/RJ). Os cinco jogadores foram contratados a fim de reforçar o time para a temporada.

RECLAMAÇÃO

Fora de campo, o presidente do JV Lideral, Walter Lira, externou seu descontentamento com a Prefeitura de Imperatriz, que patrocina o Cavalo de Aço com R$ 20 mil, mas não fez o mesmo com o Trator do Camaçari. “Acho isso uma injustiça, pois o prefeito de São Luís, João Castelo, dividiu em partes iguais para os quatro times da cidade. Por uma questão de justiça, acho que o prefeito Sebastião Madeira deveria fazer o mesmo”, criticou.
O mando de campo da partida do JV Lideral chegou a ser ameaçado, pois o clube ainda não havia enviado os laudos de segurança do estádio, mas foi resolvido com o envio dos documentos e mais uma vistoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF) no local.
Após a partida de hoje, o grupo B não terá jogos no fim de semana. O próximo compromisso acontecerá somente no dia 5 de março entre Bacabal e Nacional, no Estádio Correão, às 20h30.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Designed By