Breaking News

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Juízes definem ações para a comarca de Imperatriz

SOCIEDADE - O Conselho de Administração do Fórum de Imperatriz vai se reunir na terça-feira (10) para discutir e planejar as ações voltadas para o público interno e para a melhoria dos serviços prestados ao jurisdicionado daquela comarca, que serão colocadas em prática ao longo do ano.
Entre os assuntos mais importantes da pauta, está a programação de cursos e aulas destinadas aos servidores do fórum. Uma vez por mês, um juiz é escolhido para ministrar uma aula acerca das Ciências Jurídicas e um profissional da saúde é convidado para proferir uma palestra sobre assuntos relevantes desta área.
Os membros do conselho também vão discutir a criação de um grupo para analisar os processos arquivados há mais de vinte anos na comarca, e a criação e instalação de uma biblioteca virtual nas dependências do fórum, com o objetivo de promover a pesquisa e difusão de conhecimentos entre os serventuários da Justiça.
A nomeação de mais oficiais de Justiça ad hoc para atuar na Central de Mandados da comarca, que apresenta um número insuficiente de oficiais concursados, é outro assunto em pauta.
O conselho é presidido pelo diretor do fórum, juiz José Ribamar D'Oliveira Costa, e composto por mais dezoito juízes de Direito que atuam em Imperatriz.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça.
f. Imirante

Nenhum comentário:

Designed By