Breaking News

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jovem sequestrado é encontrado morto

CASO DE POLÍCIA — Encontrado num matagal no povoado Bacaba, na zona rural de Imperatriz, o corpo do jovem que havia sido vítima de seqüestro, na última quinta (05), no bairro Nova Imperatriz.
Jokson Oliveira Mendes, de 30 anos, foi colocado à força num carro preto onde estavam alguns homens tendo sido encontrado morto no sábado pela manhã.
No cadáver foram encontradas marcas de perfurações a bala na perna, peito e cabeça e sinais de tortura.
O pai informou que Jokson Mendes estava fazendo aulas de tráfego nas imediações do ginásio Fiqueninho quando desconhecidos o chamaram.
Inicialmente, ele teria resistido e ao aproximar foi puxado para dentro do carro que deixou o local imediatamente.
A mãe do jovem, Joana Mendes, disse à imprensa que no carro estariam quatro homens e um deles seria um policial militar de nome não conhecido por ela.
Suspeito
A polícia informou logo após o achado do corpo que, que Jokson era suspeito como autor do roubo de uma motocicleta e, por isso, foram até a casa dele à procura do veículo. Entre os quatro homens que foram até a casa dele estavam o dono da moto, um segurança, um policial militar amigo do dono da moto e do segurança e um outro que conduzia o carro.
O sequestro foi denunciado por familiares num Boletim de Ocorrência (BO) registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
O caso deverá ser investigado a partir, desta segunda-feira (09), pela Delegacia do 2º Distrito Policial, responsável pela área onde o corpo foi encontrado pelo vaqueiro Antonio dos Reis Santos.
F: IMIRANTE

Um comentário:

Anônimo disse...

A polícia do de Jackson tem demonstrado que é realmente uma "polícia cidadã"! Não é segredo para ninguem o quanto está infestado de criminosos as fileiras da polícia militar do Maranhão. Mas existem idiotas que ao invés de protestarem (porque um dia pode acontecer com eles) preferem fazer parte do blocão de alienados que adoram o jogo de quem é o dono do Maranhão: Sarney X Jackson: Qual o placar? Como sempre, zero para o povo!

Designed By