Breaking News

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Imperatriz já tem 50 jogadores para o Maranhense

ESPORTE DA CIDADE - A temporada mal começou e o Imperatriz já tem 50 jogadores em seu elenco para a disputa do Campeonato Maranhense. O atual grupo tem 44 atletas e outros seis reforços foram anunciados pela diretoria nos últimos dias. Entre os novos, três já começaram a treinar e os outros três devem ser divulgados ainda hoje.
Os três reforços que chegaram foram os zagueiros Marcão (ex-Bahia), de 23 anos, e Jorge Luís (ex-Ceilândia/DF), de 29 anos, e o atacante Marcinho (ex-Paulista), de 26 anos. Segundo o gerente de futebol do Cavalo de Aço, Emerson Mendes, a diretoria deve divulgar uma lista de quem continuará e de quem sairá. “Estamos trabalhando para fazer o melhor, por isso, pretendemos trazer os melhores jogadores para que possamos ter um grupo forte. Sobre essa quantidade de atletas, reduziremos o elenco para no máximo 30 jogadores”, explicou.
O gerente de futebol não informou os nomes dos outros três reforços, mas sabe que o goleiro vem do Pará, o zagueiro virá do Rio Grande do Sul e o atacante será de uma equipe de São Luís. “Só poderemos divulgar quando estiverem de contrato assinado para não atrapalhar a negociação”, completou.
BASE
O investimento do Imperatriz não se limitará somente ao profissional em 2009: a equipe tocantina também resolveu formar os seus próprios jogadores. A partir de agora, o clube terá as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. As atividades do grupo Sub-13 tiveram início ontem pela manhã; as outras começarão na próxima semana.
O Cavalo de Aço quer também descentralizar o seu futebol. A diretoria do clube já anunciou que criará três núcleos em outros municípios. “Já acertamos com as cidades de São João do Paraíso, Barra do Corda e Sítio Novo. Nesses lugares, teremos a chance de descobrir novos talentos”, explicou Emerson Mendes.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Designed By