Breaking News

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Governador recebeu diretoria do Imperatriz

ESPORTE DA CIDADE - Na manhã desta sexta-feira, (06), a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos foi recebida pelo governador do Maranhão, Jackson Lago, (PDT), e o vice Luiz Carlos Porto, no gabinete do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).
No encontro estiveram: o presidente do Imperatriz Léo Cunha, o Diretor de Finanças do clube, Ribinha Cunha, Antonio Torres, do Conselho, Dr. Willian Freire, do Departamento Jurídico, do Conselho Fiscal, Humberto Nogueira, do Administrativo Mauricio Martins e o Agente FIFA e representante do Imperatriz Tozé, do prefeito Sebastião Madeira e secretariado.
Segundo o presidente Léo Cunha, a conversa com o governador e o prefeito Madeira foi bastante proveitosa.
Jackson Lago se sensibilizou e se prontificou em ajudar o Cavalo de Aço, naquilo que for possível e dentro da realidade.
O vereador Buzuca (PSDB), que pertence à base aliada do governo municipal, também esteve presente dando o seu apoio.
Na oportunidade a diretoria do Cavalo de Aço entregou ao governador, oficio detalhando sua planilha de custos para as disputas do Campeonato Maranhense e Taça Cidade de São Luiz.
Ainda de acordo com a diretoria do Mais Querido, essa solicitação se deve ao fato de que a principal praça de esporte da cidade, o estádio Frei Epifanio D’Abadia passa por reformas em todo a sua estrutura física e, não se sabe o certo a data para o término das obras e, de certa forma, isso, aumentará as despesas do clube.
Em decorrência desse impasse, a diretoria está viabilizando um outro estádio para que o time do Imperatriz possa mandar seus jogos no campeonato maranhense.
Contatos já foram mantidos; e o Imperatriz poderá jogar no Estádio Pedro Maranhão, em Açailandia ou no Cafeteirão, na vizinha cidade de João Lisboa, tudo depende apenas de pequenos detalhes, que já estão bastante adiantados.
O nome do estádio no qual o Cavalo de aço irá mandar seus jogos será conhecido na próxima semana.

Fonte: Willame ferráz

Nenhum comentário:

Designed By