Breaking News

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dezenove presos tentam fugir por túnel na Casa de Detenção

POLÍCIA- Na tarde de segunda-feira, 2, dezenove internos da Casa de Detenção (Cadete), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, tentaram escapar por um túnel que chegava quase à área externa do presídio. O plano, segundo informações da polícia, foi descoberto momentos antes da fuga, quando um dos detentos decidiu fumar um cigarro de maconha dentro do buraco.
Um policial militar avistou a fumaça que saía da terra e decidiu investigar. Na companhia de agentes penitenciários, o PM constatou que havia um túnel na cela quatro do pavilhão D, da Cadete.
Os detentos foram identificados como: Paulo Santos Silva, André Pereira Lima, Carlos Augusto Reis Máximo, Bruno Castro dos Santos, Francisco Pereira Rodrigues, Francisco das Chagas Santos Silva, Israel Caetano de Araújo, Carlos André Rocha Veloso, Jean Rodrigues Gomes de Jesus, Fábio Ferrão Araújo, Pedro Edson Coelho da Silva, Valdete Pereira da Silva, Graciel Barros de Oliveira, Henrique Borges das Chagas, Paulo Roberto Rodrigues dos Santos, Wesclei Santos Silva, Antonio bastos Silva, Antonio José Vieira de Oliveira e Gileiton de Jesus Santos.
Dois fujões – Ainda na tarde de segunda-feira, no Presídio São Luís, também em Pedrinhas, dois detentos conseguiram fugir, por meio de um túnel. Os fugitivos foram identificados como ‘Delega’ e ‘Pareta’.

FONTE: JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário:

Designed By