Breaking News

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chuva alaga centro e periferia de Imperatriz

SOCIEDADE — A cidade de Imperatriz ficou debaixo de chuva na tarde desta sexta-feira(13). A chuva que, em alguns momentos, veio acompanhada de raios e trovões deixou a cidade alagada com transtornos ao trânsito em vários locais do centro e bairros periféricos.
Um quarteirão inteiro da rua Coriolano Milhomem, entre as ruas Treze de Maio e Santa Teresa, no centro virou uma grande lagoa. O trânsito de veículos tornou-se lento principalmente após a chuva em razão de coincidir com o fim do horário de aulas nas escolas Dorgival Pinheiro de Sousa e Graça Aranha, duas das maiores da rede estadual, situadas nas proximidades da rua Coriolano Milhomem.
Além de ser a principal rua daquela área da cidade e que dá acesso ao bairro Nova Imperatriz e "Grande Santa Rita" outra coincidência colaboradora para o caos na via foi o fim do horário de trabalho.
Na rua Manaus, entre as ruas Fortunato Bandeira e São Paulo,uma grande lagoa se formou. A cena mais comum nos dois pontos foi a de moradores limpando as calçadas e meio fio. A metereologia ainda prevê chuvas para a cidade nas próximas horas.

IMIRANTE

Nenhum comentário:

Designed By