Breaking News

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

JV Lideral confirma amistoso contra o Águia em Marabá

O JV Lideral confirmou ontem amistoso contra o Águia de Marabá, que acontecerá na próxima semana. Entretanto, a data ainda não foi definida, podendo ser na próxima quinta-feira (5).
O amistoso será realizado no Zinho de Oliveira e marcará a liberação do estádio para jogos do Águia, depois das reformas que foram feitas. O certo era o Águia realizar o amistoso no Walter Lira, porque no ano passado o JV Lideral jogou no Zinho de Oliveira e agora seria o jogo de volta. Mas como será reaberto o Zinho de Oliveira, o presidente do Águia solicitou ao presidente do JV Lideral, Walter Lira, que a partida seja em Marabá mais uma vez.
Já está confirmadíssimo também o amistoso contra o Tocantinópolis para o dia 8 de fevereiro, no Walter Lira.
Ontem, mais uma vez, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, foi realizado um trabalho de musculação e à tarde, treino técnico e tático. Hoje, também acontecerão treinos em dois períodos e à tarde, deve ser realizado um treino coletivo.
Não está confirmado, até o momento, nenhum amistoso para este final de semana, mas o grupo não terá folga, vai trabalhar no sábado e no domingo. O amistoso contra o Moto também ainda está indefinido. O JV Lideral fez uma proposta e está aguardando a resposta do Moto. A ideia é aproveitar a viagem que o Moto fará domingo a Bacabal para o amistoso contra o BEC e esticar até Imperatriz para o amistoso contra o JV Lideral, que se confirmado pode acontecer na terça-feira (3).
Ontem, o treinador Sandow Feques entregou à diretoria a lista de jogadores que não serão aproveitados por ele. Esses jogadores deverão ser emprestados ou até dispensados. O treinador apresentou também a lista de reforços, determinando as posições carentes ou as que tenham apenas um jogador. Na lista de reforços, dois zagueiros e um atacante.
O JV Lideral vai estrear no campeonato estadual no dia 15, contra o Nacional de Santa Inês, em jogo que será realizado no estádio Artemas Santos, o Binezão.

Fonte: Jornal o progresso

Nenhum comentário:

Designed By