Breaking News

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Polícia investiga crime de pistolagem



IMPERATRIZ — A Delegacia do 1º Distrito deve iniciar formalmente nesta segunda-feira (26) as investigações para esclarecer o assassinato de Sebastião Tavares Neto,33 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (23)no Centro de Imperatriz. As características do crime levam a Polícia a acreditar em pistolagem.
Sebastião Neto tinha vindo da cidade de Dom Elizeu, no sul do Pará, e estava deixando o hotel dos Viajantes,no centro,onde havia se hospedado com familiares quando foi executado dentro de um táxi por dois motoqueiros.
A mulher da vítima, que não foi identificada, entrou em estado de choque e isso dificultou algumas informações. Ela deve ser a primeira pessoa a ser ouvida nesse inquérito sob a presidência do delegado Jefrey Furtado.
Uma testemunha que não quis aparecer disse que estava conduzindo o táxi quando dois motoqueiros se aproximaram a porta do passageiro e um deles atirou. Ele disse que a ação foi rápida e não teve como reconhecer os assassinos devido ter corrido para se proteger.
Dados levantados pela PM dão contas que Neto teria vindo à Imperatriz onde embarcaria no aeroporto Renato Moreira com destino à São Luis e em seguida faria escalas até os Estados Unidos de onde morava. Ele teria ido à Dom Elizeu apenas para passar férias de fim de ano.

fonte: imirante

Nenhum comentário:

Designed By